Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lembra de Mim






Lembra-me... como uma misteriosa gaivota ,rasgando o Céu celeste e planando  sobre o embalar das ondas
         Lembra-me... como se fora um céu infinitamente azul,onde o sol reina absoluto,convidando as delícias da paixão... abraçando o  fim do dia com uma leve saudade...
       Lembra-me... no cheiro doce das rosas, percorrendo lugares onde ainda sou lembrança e onde chega a minha essência...
          Lembra-me...como criança a pintalgar a vida, rasgando o verde dos campos e dançando como as papoulas ao soprar do vento...
          Lembra-me... a lançar pétalas de rosas vermelhas ao vento, e de braços abertos esperá-las, para que beijem o meu rosto vislumbrando  mãos macias a  me acariciar...
          Lembra-me ...rendida ao amor, num mergulho do inesperado, fragmentária em viver...
          Lembra-me...

                          Anne

Nenhum comentário: